VAI COMEÇAR AS FINAIS DA COPA INTERLIGAS
Em clima de Copa do Mundo, o próximo sábado promete fortes emoções para os amantes do futebol amador da Grande Florianópolis. Todas as atenções estarão voltadas para a primeira partida da grande final da Copa Interligas, uma das competições mais tradicionais da região.
Em São José, Bela Vista e Unidos MRS/Avante iniciam a disputa pelo título de 2026 em um duelo que reúne história, tradição e o sonho de levantar a taça mais cobiçada do futebol amador da Grande Florianópolis.
O Bela Vista chega a mais uma decisão da Copa Interligas em busca de um objetivo que mobiliza sua torcida há anos: conquistar o título inédito da competição. Jogando diante de seus torcedores na partida de ida, a equipe espera transformar o fator casa em vantagem e dar o primeiro passo rumo à conquista histórica.
Do outro lado estará o Unidos MRS, campeão da Copa Interligas em 2012, que nesta temporada uniu forças com o Avante, de Palhoça. A parceria reúne a experiência de quem já conhece o caminho do título com a motivação de um clube que também busca sua primeira conquista no torneio.
As duas equipes chegam à final após confrontos emocionantes nas semifinais, mostrando força dentro de seus domínios e comprovando que merecem estar na decisão. A expectativa é de duas partidas equilibradas, intensas e dignas da grandeza da competição.
E para quem não puder comparecer aos estádios, o BATEBOLA SC estará presente em mais uma decisão, transmitindo ao vivo os dois jogos da final. A cobertura especial só é possível graças ao apoio dos clubes e empresas parceiras e de todos que acreditam e valorizam o futebol amador da nossa região.
Agora é hora de vestir a camisa, levar a bandeira, reunir a família e fazer parte deste espetáculo. Que os estádios estejam lotadas e que a festa seja tão bonita quanto o futebol apresentado dentro de campo.
A final da Copa Interligas começou. Que vença o melhor!




COMENTÁRIOS