BELA VISTA CAMPEÃO DA COPA INTERLIGAS
📸 @eduardopauli_ Chegou ao fim mais uma edição da Copa Interligas de Futebol Amador. Na tarde do último sábado, em Palhoça, foi disputada a grande final da 24ª edição da principal competição do futebol amador da região.
Em campo, Unidos MRS Avante e Bela Vista decidiram o título em uma partida marcada pela forte chuva, que prejudicou o gramado, dificultou a troca de passes e afastou parte do público.
Precisando reverter a derrota por 2 a 1 sofrida no jogo de ida, o Unidos MRS Avante buscou o ataque durante toda a partida. Já o Bela Vista entrou em campo com a vantagem do empate.
Após um primeiro tempo sem gols, brilhou a estrela de Vinicius "Cabelo". O atacante saiu do banco de reservas e marcou o gol que garantiu a vitória por 1 a 0 e o título inédito da Copa Interligas 2026 para o Bela Vista.
Encerrada a competição, as equipes agora voltam suas atenções para os campeonatos municipais e também para o Estadual de Amadores.
A cobertura da Copa Interligas 2026 contou com o apoio dos clubes parceiros e empresas apoiadoras, a quem agradecemos pela confiança em mais uma temporada de trabalho.




COMENTÁRIOS